joi, noiembrie 03, 2005

Concorrentes derrubam estratégia olímpica da Adidas

A Adidas não vai poder exibir sua marca de três faixas como gostaria no uniforme de atletas nos Jogos Olímpicos. A empresa perdeu uma disputa com as rivais, de acordo com um jornal alemão.
O Comitê Olímpico Internacional decidiu vetar logos de empresas que tenham mais de 20 centímetros em uniformes durante os jogos, com validade a partir do torneio de Turim de 2006.
As rivais Nike e Puma haviam solicitado ao COI que evitasse que a Adidas fornecesse uniformes aos atletas com seu logo de três faixas em toda a extensão das roupas. "Nós aceitamos a decisão do COI", disse ao Süddeutsche Zeitung o diretor Herbert Hainer em uma entrevista.
Nos últimos 30 anos, a Adidas tem fornecido aos atletas uniformes com o logo estampado em mangas e calças, em uma tática de difundir a marca.
"As três faixas não serão vistas em mangas ou calças nos jogos de inverno de Turim de 2006", disse Hainer, acrescentando que a Adidas, no entanto, planeja uma solução "criativa" no futuro. "Vamos brincar com o número 3. Não posso dizer mais agora", acrescentou.
Adidas e Puma têm sido rivais por décadas depois que dois irmãos fecharam suas antigas lojas de sapatos esportivos na pequena cidade de Herzogenaurach, fundaram cada um a sua e nunca mais se reconciliaram. (Fonte: Invertia)

Un comentariu:

bloggrez spunea...

The meaning of data - being meaningles...
Viewpoint of a Database Analyst: A Database Design Principles Blog How do you approach the task of turning a business need into a database? Follow this Database Analyst with nearly 30 years experience in the ...
Just like so many Americans my friend loves the clubs and hip hop lyrics so he went ahead and built an awesome website about hip hop lyrics. When he's in high spirit he goes to the site and start reciting all his favorite hip hop lyrics. Says it's good for the heart. Guess what? I gave it a shot and it works great!